TJAC faz entrega de doações da Avon ao Governo do Estado para distribuir à população atingida pela enchente

Doação feita pela empresa de cosméticos foi intermediada pela Cruz Vermelha Brasileira e entregue à campanha SOS Acre

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) recebeu 20 mil sabonetes e 20 mil frascos de álcool gel nesta terça-feira, 13. Os produtos foram doados pela Avon à campanha SOS Acre, criada durante as enchentes que afetaram dez municípios. A doação foi intermediada pela Cruz Vermelha Brasileira. A campanha SOS Acre foi deflagrada pelo Ministério Público do Acre com efetiva parceria do TJ acreano.

A desembargadora-presidente do TJAC, Waldirene Cordeiro, para dar celeridade ao processo, entregou as doações hoje mesmo à Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres (SEASDHM) com a participação da primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli.

“Quando menos esperávamos, recebemos uma doação dessa grandiosidade. Ficamos gratos demais pela sensibilidade das empresas que estão colaborando conosco para amenizar o sofrimento dessas famílias que foram atingidas. Toda ajuda é importante. A enchente terminou, mas as pessoas estão recomeçando e com certeza essas doações são fundamentais para esse recomeço”, disse a desembargadora-presidente.

A entrega das doações à secretaria do Governo do Estado contou com a colaboração da Defesa Civil. A SEASDHM já possui o cadastro das pessoas atingidas e deve fazer a distribuição o mais breve possível.

“É com muita gratidão que recebemos essas doações. É uma ajuda muito grande para essas famílias necessitadas. Vamos incentivar os cuidados na prevenção e combate à COVID-19. Gratidão à Cruz Vermelha Brasileira e à Avon, pelos donativos, e ao Poder Judiciário, pela campanha que tem atraído tantas doações”, disse a primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli. Foto da chamada: Neto Lucena/Secom

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.