Presidente do TJAC prestigia entrega do Posto de Atendimento ao Eleitor de Jordão

Reforma foi feita em parceria com o TJAC.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, prestigiou, nesta quinta-feira (17), a cerimônia de entrega, por parte do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), do prédio do Posto de Atendimento ao Eleitor do município de Jordão, que estava em reforma.

Estavam presentes na cerimônia de entrega, a presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari, o diretor do TRE-AC, Carlos Venicius, o prefeito de Jordão, Elson de Lima Farias, e o vice-prefeito, Ademir Batista de Figueiredo.

Dentre os principais serviços que foram executados estão: reparos de calçada externa, limpeza e impermeabilização de calhas, revisão das instalações elétrica, pintura geral, além de outros pequenos reparos.

A reforma foi feita em parceria com o TJAC. O prédio custou um investimento aproximado de R$ 63 mil.

*Com informações do TRE-AC

 

.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.