TJAC cede salas em Fóruns para funcionamento de Postos de Atendimentos ao Eleitor

Neste ano serão realizadas eleições municipais, por isso é importante estar com a documentação em dia para estar apto a votar

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) oficializou a cessão de uma sala nos edifícios dos Fóruns das Comarcas de Assis Brasil, Acrelândia, Capixaba, Manoel Urbano e Plácido de Castro para o funcionamento dos Postos de Atendimentos ao Eleitor. O Termo de Cooperação foi publicado na edição n° 7.513 do Diário da Justiça (pág. 130), desta quarta-feira, 10.

O fortalecimento da parceria entre o TJAC e o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) tem o objetivo de facilitar o acesso ao atendimento pelos cidadãos acreanos, tendo em vista que neste ano teremos eleições municipais para prefeitos e vereadores.

Os Postos de Atendimento ao Eleitor são locais físicos onde os eleitores podem realizar uma série de serviços relacionados ao cadastro eleitoral, como a emissão de títulos de eleitor, transferência de domicílio eleitoral e atualização de dados cadastrais.

Além dos fóruns, também foi cedida uma sala no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do município de Santa Rosa, no Centro Integrado de Cidadania (CIC) de Porto Walter e no CIC de Marechal Thaumaturgo.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.