TJAC participa da abertura do Ano Judiciário do Tribunal de Justiça de Rondônia

Cerimônia foi realizada na segunda-feira, 5, em Porto Velho, Rondônia, e o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Luís Camolez participou do ato

O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Luís Camolez, participou da abertura do Ano Judiciário do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) realizada na segunda-feira, 5, em Porto Velho.

Ao final da sessão solene, o presidente do TJRO, desembargador Raduan Miguel, saudou o magistrado da Justiça acreana. “Agradeço a presença carinhosa da visita do Tribunal de Justiça do Acre, aqui representando pelo nosso querido amigo, o desembargador Luís Camolez, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre. O Tribunal do Acre é um grande parceiro do Tribunal de Justiça de Rondônia. Ele nos auxilia também em alguns eventos, notadamente, na Escola da Magistratura e está sempre conosco trocando energias com o Tribunal de Rondônia”, comentou Raduan.

Em seu discurso, o magistrado do TJRO enalteceu a importância dos convidados que participaram da cerimônia, “A abertura do Ano Judiciário é muito mais do que uma solenidade, é uma celebração para que fique registrado nos anais do Tribunal de Justiça a satisfação que temos em receber tão ilustres pessoas, autoridades representando instituições do mais alto quilate no cenário local, regional e nacional. Embora não estejam tomando acento à mesa, sabem todos a importância é para nós do Judiciário o prestígio que vossas excelências os nossos convidados prestam e emprestam para o Poder Judiciário do Estado de Rondônia”.

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.