Psicólogos e assistentes sociais convocados para 2ª fase do processo seletivo serão avaliados nos dias 4 e 5 de março

Está em andamento dois processos seletivos para contratação temporária, por isso é necessária atenção no acompanhamento dos editais

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público o resultado da 1ª fase e notas dos inscritos no processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem em projeto social que atenderá mulheres egressas do sistema prisional. O certame está disponível na edição n° 7.486 do Diário da Justiça (págs. 118 e 119), desta quarta-feira, 28.

O edital n° 12/2024 convoca as candidatas e candidatos, indicando a data e o horário da avaliação da segunda fase, que consiste em dinâmica de grupo. A atividade será realizada na sala de reuniões do 2º piso da sede do Poder Judiciário, situado na Rua do Tribunal de Justiça s em número, Via Verde (sala de Reuniões) 2º piso, Rio Branco.

Para o cargo de psicólogo, os 47 classificados foram divididos em cinco turmas, por ordem alfabética e todas as dinâmicas de grupo ocorrerão na próxima segunda-feira, dia 4 de março, por isso é necessária atenção para o horário definido, pois o não comparecimento implica na eliminação do processo seletivo.

Turma 1 – 8h

Turma 2 – 9h30

Turma 3 – 11 h

Turma 4 – 12h30

Turma 5 – 14h


De igual modo, os 45 classificados para o cargo de assistente social foram divididos em cinco turmas e as dinâmicas de grupo ocorrerão na terça-feira, dia 5.

Turma 1 – 8h

Turma 2 – 9h30

Turma 3 – 11 h

Turma 4 – 12h30

Turma 5 – 14h

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.