TJAC publica edital de consulta para estagiários aprovados em processo seletivo atuarem no município do Bujari

Estudantes de nível superior no âmbito da Comarca da Rio Branco, interessados em atuar no município de Bujari, tem até quinta-feira, 8, para enviar documentação

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) abriu nesta sexta-feira, 2, o Edital n.º 02/2024 de consulta às candidatas e candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estágio de estudantes de nível superior, no âmbito da Comarca de Rio Branco, sobre a possibilidade de preencherem as vagas de estagiário de nível de graduação na Comarca de Bujari.

O requerimento de interesse deve ser enviado até quinta-feira, 8, para o e-mail: gedep@tjac.jus.br ou entregue na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep), localizada na rua Tribunal de Justiça, bairro Via Verde, demonstrando a possibilidade de preencher as vagas na Comarca de Bujari.

As vagas existentes serão preenchidas segundo a ordem de classificação e critérios constantes no Edital n.º 12/2022. A candidata ou o candidato selecionado será oportunamente convocado para apresentação dos documentos necessários à contratação.

Segundo o certame, a não manifestação no prazo assinalado será considerada como desistência à vaga. A íntegra do documento está disponível na edição n.º 7.471 do Diário da Justiça (pág. 142), desta sexta-feira, 2.

 

Claudio Angelim - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.