TJAC torna público edital de convocação para estagiários de pós-graduação

A entrega de documentos para realização de cadastro no Tribunal é de grande importância para garantir a comunicação assertiva e agilizar o contato com os candidatos

A presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) tornou público o edital n.º 01/2024, com a vigésima convocação dos acadêmicos aprovados e aprovadas no Processo Seletivo Simplificado de Estagiários de Nível de Pós-Graduação.

As 10 aprovadas e aprovados, na área de Direito, devem enviar para o e-mail: gedep@tjac.jus.br, no prazo de cinco dias úteis, com a documentação constante do anexo único do edital. Confira a lista:

A entrega de documentos para realização de cadastro no Tribunal é de grande importância para garantir a comunicação assertiva e agilizar o contato com os candidatos, à medida que surgirem vagas para lotação dos estagiários nas unidades.

A publicação está disponível na edição n.° 7.457 do Diário da Justiça (págs. 78-79)

Claudio Angelim - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.