TJAC debate ações para avançar na gestão de recursos e aperfeiçoar atendimentos

Equipe da administração se reuniu para dialogar sobre estratégias de gestão de recursos captados por meio de convênios

Para avançar na prestação dos serviços e melhoria dos atendimentos, equipe da administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) realizou reunião nesta segunda-feira, 8, para tratar da gestão de convênios.

Além disso, o encontro teve o objetivo de dialogar sobre estratégias de captação de recursos para ampliar as ações sociais e também melhorar infraestrutura e outras demandas necessárias, com alinhamento das atividades.

Os trabalhos foram conduzidos pela Diretoria de Gestão Estratégica (Diges) com participação do juiz-auxiliar da Presidência, Giordane Dourado, da Secretaria de Projetos Sociais (SEPSO), das coordenadorias Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv), da Infância e Juventude (CIJ).

As participantes e os participantes também abordaram os projetos que estão em andamento e discorreram sobre o planejamento para o ano de 2024.

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.