Presidente do TJAC realiza visita técnica à Diretoria de Tecnologia da Informação para alinhamento de ações

A interação permitiu a compreensão mais abrangente das contribuições da unidade para os objetivos estratégicos do Poder Judiciário acreano

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, realizou uma visita técnica à Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) nesta última terça-feira, 9, para alinhar ações a serem desenvolvidas neste ano de 2024.

As principais pautas tratadas foram a aquisição da nova sala segura, equipamentos de armazenamento, renovação dos links de internet, Eproc, robô para o Sistema de Busca de Ativos do Poder Judiciário (Sisbajud), reformulação de fluxos e procedimentos dentro da Ditec, e, por fim, a elaboração de um plano de compras.

O diálogo proporcionou também a atualização sobre os projetos em andamento. A diretora da Ditec, Raquel Cunha pontuou sobre as articulações, oportunidades e desafios enfrentados pela equipe. 

Ferrari destacou a importância da tecnologia como impulsionadora do avanço da eficiência na instituição. Portanto, ela assegurou seu apoio contínuo para iniciativas que consolidem o desenvolvimento do TJAC. Na oportunidade, a presidente também manifestou seu pesar e solidariedade às servidoras e servidores sobre o falecimento do servidor Isaac Timoteo Oliveira, ocorrido na semana passada. Ele entrou no serviço público da Justiça há 17 anos.

 

Texto: Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.