Contatos provisórios da Escola do Poder Judiciário

Prédio da ESJUD passa por reforma

Informamos que, temporariamente, os telefones da Escola do Poder Judiciário (ESJUD) estarão desativados devido a obras de reforma em nossas instalações. Esta ação é parte de nossos esforços contínuos para melhorar as condições e a qualidade do ambiente de aprendizado oferecido pela nossa escola.

Temporariamente estamos lotados na Diretoria de Tecnologia (DITEC). Durante esse período de reforma, estaremos à disposição para atendê-los através dos seguintes números de telefone:


• Telefone: 68 3302-0469 (atendimento via WhatsApp)
• Telefone: 68 3302-0405 (atendimento via WhatsApp)
As inscrições estão sendo confirmadas via email


Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos pela compreensão de todos. A reforma das instalações da Escola do Poder Judiciário é fundamental para a melhoria de nossos serviços e para cumprir nossa importante missão de qualificar magistrados e servidores, contribuindo para um sistema de justiça mais eficiente e justo.

Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

ESJUD

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.