Comissão Examinadora do concurso para delegatários divulga homologação das inscrições

A íntegra das listas das candidatas e candidatos constam nas páginas 93 a 96 da edição n° 7.402 do Diário da Justiça

A Comissão Examinadora tornou pública a homologação das inscrições do concurso público de provas e títulos para a outorga de delegações de notas e registro do Estado do Acre. O edital em andamento se refere a vagas disponíveis para 20 serventias, sendo 14 a serem preenchidas pelo critério provimento e seis pelo critério remoção.

Na edição desta segunda-feira, 16, do Diário da Justiça há quatro listas: das inscrições das pessoas com deficiência, das vagas reservadas aos negros, o resultado da análise dos pedidos de atendimento especiais e a homologação de inscrições.

Houve 17 inscrições de pessoas com deficiência deferidas. Conforme sorteio realizado previamente, essas candidatas e candidatos concorrem a serventia de Jordão –  Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro das Pessoas Naturais, Registro de Imóveis e Registro de Títulos e Documentos das Pessoas Jurídicas.

Para as serventias destinadas a reserva de vagas para negros, foram 65 inscrições deferidas, que concorrem para o 1º Tabelionato de Protesto de Títulos de Rio Branco; e de Marechal Thaumaturgo e Capixaba, as quais incluem: Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro das Pessoas Naturais, Registro de Imóveis e Registro de Títulos e Documentos das Pessoas Jurídicas.

Foram 17 pedidos de atendimento especial deferidos integralmente e dois parcialmente. No total, 314 inscrições foram homologadas. De acordo com o cronograma, a prova objetiva será realizada em Rio Branco, no dia 19 de novembro de 2023. As provas ocorrerão em dois turnos, conforme critério de ingresso: pela manhã, para todos os inscritos pelo critério remoção e pela tarde, para o critério provimento.

Página de acompanhamento do concurso: clique aqui.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.