Gestão do TJAC entrega camionetes para Comarcas do Bujari e de Porto Acre

Veículos reforçarão o atendimento das demandas, como a entrega de notificações, visitas judiciais ou outra atividade necessária para o exercício jurisdicional

A desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, fez entrega nesta quarta-feira, 13, de duas camionetes L200 para atender as Comarcas de Bujari e Porto Acre.

As chaves dos novos veículos foram entregues, pela desembargadora, Regina Ferrari, nas mãos do juiz de Direito Titular da Comarca de Bujari, Manoel Simões Pedroga, e da juíza de Direito Substituta Vivian Buonalumi Tacito Yugar, da Comarca do Porto Acre.  

As camionetes foram preparadas e estão prontas para atenderem as demandas, como a entrega de notificações, visitas judiciais ou outra atividade necessária para o exercício jurisdicional. Afinal, o transporte é fundamental para o cumprimento de mandados, transporte dos colaboradores, para as ações sociais e acesso a lugares mais remotos onde a população precisa da prestação dos serviços da Justiça.

 

A chefe do Poder Judiciário, desembargadora Regina Ferrari falou sobre os esforços no melhor uso dos recursos e melhoria das estruturas. “Nossa gestão tem se empenhado em investir na melhoria da estrutura que utilizamos, assim otimizando os recursos. Os veículos contribuirão na Comarcas de Bujari e Porto Acre, nos deslocamentos e no cumprimento das demandas naqueles municípios. Realizar o trabalho da melhor maneira possível, essa é a nossa missão”, disse a desembargadora-presidente.

A entrega aconteceu no hall do prédio-sede do TJAC e contou com a participação da diretora Regional do Vale do Alto Acre Ana Paula Viana e do supervisor de Transporte Rogério Santos.

Texto e fotos: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.