Pesquisa anual sobre a satisfação dos usuários da Justiça acreana será realizada em setembro

Acesse o formulário e responda aos questionamentos – colabore com o diagnóstico da Administração do Poder Judiciário do Acre

Para conhecer o grau de satisfação das usuárias e usuários dos serviços do Poder Judiciário acreano, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) iniciou nova edição da pesquisa digital.

O público alvo são as advogadas e advogados, membros da Defensoria Pública, do Ministério Público, testemunhas, estudantes e todos os usuários da Justiça. Logo, o questionário permitirá aprimorar o atendimento prestado pela Justiça acreana.

As respostas serão utilizadas pela Administração para diagnosticar e definir estratégias de atuação. Não é necessária a identificação para participar.

Participe da pesquisa: clique aqui

Os temas contemplados tratam dos atendimentos presenciais e virtuais, espera por audiências, espaço físico, comunicação e efetividade. A avaliação varia de péssimo a ótimo, com campo para sugestões, assim sugestões de melhorias podem ser encaminhadas aos setores responsáveis e as colaborações contribuem no alcance da missão institucional do TJAC, que é garantir justiça para a paz social.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.