TJAC prestigia solenidade no 7º BEC

Corporação comemorou os 54 anos com formatura, homenagens e encerrou o evento com o tradicional desfile

O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Luís Camolez, prestigiou nesta terça-feira, 6, solenidade de aniversário do 7Batalhão de Engenharia de Construção, na sede do Batalhão Barão do Rio Branco. 

Recepcionado pelo tentente-coronel Breno Edmundo Brito Vicitoriano, o vice-presidente representou à presidência do TJAC, desembargadora Regina Ferrari.

Os 54 anos da instituição militar foi prestigiado também presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Ribamar Trindade, procurador-geral do Ministério Público do Acre, Danilo Lovisaro e demais representantes do governo Municipal, Estadual e Federal.

O evento iniciou com a oração do Guerreiro de Selva e o canção do Soldado da Amazônia. Em seguida autoridades foram homenageadas. o tradicional desfile dos militares encerrou o eventos.

Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.