Divulgado resultado final e convocação para 2ª fase do processo seletivo para agentes comunitários

Concluída a 1ª fase com a análise curricular dos candidatos, os aprovados devem ser submetidos à avaliação com psicólogo

A coordenação do programa “Justiça Comunitária” tornou público o edital n° 4/2023, com o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação temporária para o cargo de agente comunitário. Deste modo, as classificadas e classificados foram convocados(as) a comparecerem na dinâmica de grupo, que será a avaliação da 2ª etapa do certame.

Veja a lista de aprovados: clique aqui!

Em Sena Madureira, as dinâmicas de grupo ocorrerão no período de 15 a 17 de maio. Os(as) aprovados(as) deverão comparecer no Fórum Desembargador Vieira Ferreira, situado na Rua Cunha Vasconcelos, nº 689 – Centro, conforme a data e horário estabelecido no cronograma.

Já em Cruzeiro do Sul, a 2ª etapa será realizada de 22 a 24 de maio. As avaliações ocorrerão no Centro Cultural do Juruá, situado na Rua Rui Barbosa, nº 300 – Centro, Praça João Pessoa. O não comparecimento implicará na eliminação do(a) candidato(a) do processo seletivo simplificado.

O resultado provisório da 2ª etapa será divulgado no dia 6 de junho de 2023.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.