Comarcas de Xapuri e Brasileia recebem novos veículos

A entrega representa mais um avanço na melhoria da prestação dos trabalhos jurisdicionais do Poder Judiciário do Acre

A Administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) realizou a entrega oficial de mais duas camionetes  para uso do Poder Judiciário, neste sábado, 1º de abril, para as Comarcas de Xapuri e Brasileia, que serão utilizados no desenvolvimento dos trabalhos jurisdicionais.

A presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, e o vice-presidente, desembargador Luis Camolez,  realizaram a entrega dos veículos para o diretor do Foro da Comarca de Xapuri, juiz de Direito, Luís Gustavo Alcade Pinto, e o diretor do Foro da Comarca de Brasileia, juiz de Direito Clóvis de Souza Lodi.

“Agradecemos  a entrega do veículo, uma camionete que muito vai nos ajudar na prestação jurisdicional, nas intimações nos ramais, na zona rural, na condução de testemunhas, no transporte de jurisdicionados que tenham hipossuficiência, aqueles que não tem condições de vir até o Fórum da Comarca de Xapuri. Então, nós só temos a agradecer, pois certamente vai melhorar muito a prestação jurisdicional com celeridade e eficiência, ressaltou o magistrado.

O juiz Clóvis Lodi, também agradeceu o empenho da gestão do TJAC no melhoramento da estrutura do Judiciário. “Ficamos felizes com a visita da gestão e a entrega desse veículo, que será muito útil nos serviços que prestamos a sociedade, que é a nossa missão”, disse o diretor do Foro. 

A presidente Regina Ferrari ressaltou que a Administração do TJAC tem se empenhado em atuar de forma comprometida e responsável na busca permanente do melhoramento dos serviços prestados aos cidadãos, que “é o compromisso do Judiciário acreano, atender com eficiência e celeridade”. 

O vice-presidente, desembargador Luis Camolez, também enfatizou o avanço que o Poder Judiciário acreano tem tido na prestação dos serviços jurisdicionais. E que a atual gestão continuará atuando de forma comprometida para que isso continue.

Texto: Andréa Zílio / Fotos: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.