Visita institucional ao prefeito de Porto Walter fortalece diálogo sobre demandas sociais

Durante toda essa semana, a comitiva do Poder Judiciário está realizando atendimentos concentrados no município

Nesta terça-feira, 21, a juíza Evelin Bueno realizou visita institucional ao prefeito de Porto Walter, César Andrade. A magistrada é titular Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública de Cruzeiro do Sul e juntamente com a equipe do Poder Judiciário está até o dia 24 realizando audiências presenciais no município.

A agenda com o gestor municipal contou com a presença secretário de Administração Aucielio Lima, também do promotor de Justiça Thalles Costa e da defensora pública Carolina Vecchi. Deste modo, foram tratadas demandas locais como a problemática da internet, serviços bancários e gestão de resíduos sólidos.

Na oportunidade, a magistrada agradeceu a cooperação da prefeitura estabelecida junto ao tribunal, que resultou em uma reforma recente na unidade de Porto Walter. As intervenções entregaram mais dignidade à prestação jurisdicional. De igual modo, a juíza compartilhou suas impressões sobre o trabalho desenvolvido: “a cidade está bem cuidada e limpa, percebe-se que está sendo realizada uma boa gestão”.

César Andrade reforçou a disposição do seu mandato em melhorar a vida da população. “A prefeitura é uma parceira do Tribunal de Justiça do Acre, nós queremos fortalecer os poderes constituídos e aproximar o cidadão dos serviços públicos. Fiquei imensamente honrado pela visita e feliz pelo reconhecimento do trabalho que estamos fazendo. Esse reconhecimento nos impulsiona a seguir trabalhando por dias melhores”, concluiu.

 

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.