Sistemas de Automação da Justiça SAJ-PG e SG ficarão indisponíveis nesta sexta-feira, 24

Os sistemas passarão por atualização de versão completa, extensivo a base de dados

A Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) informa que no dia 24 de março, sexta-feira as 22h, o Sistema de Automação da Justiça – SAJ-PG e SG ficarão indisponíveis durante 24 horas, em razão de atualização de versão completa, extensivo a base de dados. Os serviços poderão ser restabelecidos antes do horário previsto.

Observações importantes:

Os servidores em teletrabalho devem observar o antivírus e o firewall  de seus computadores, pois os mesmos podem reconhecer a atualização do SAJ como uma ameaça e bloquear a sua execução ao acesso à rede. 

Servidores em deslocamento também devem observar as regras de segurança de redes WI-FI conectadas, (Hotéis e restaurantes), uma vez que estas, em sua maioria, possuem regras de bloqueio a sistemas. 

Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com a Central de Suporte da Ditec  https://glpi.tjac.jus.br/front/central.php ou pelos telefones 3302-0360, 3302-0361.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.