Presidência do TJAC recebe visitas institucionais de representantes da OAB/AC, Prefeitura de Rio Branco e SEOP

Além do objetivo de reforçar os laços de respeito e cooperação entre as instituições, as visitas foram marcadas por parcerias, novas ações, agilização de trâmites processuais e medidas conjuntas 

Com o propósito de reforçar os laços de respeito e cooperação entre as instituições, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, recebeu nesta terça-feira, 7, o presidente do Ordem dos Advogados do Brasil seccional Acre (OAB/AC), Rodrigo Aiache, o secretário estadual de Obras Públicas, Cirleudo Alencar e a prefeita de Rio Branco, em exercício, Marfisa Galvão.

A desembargadora-presidente e o corregedor-geral de Justiça, desembargador Samoel Evangelista, receberam a prefeita, em exercício, para alinhar assuntos referentes as parcerias já existentes e discutir novas ações mais eficientes e eficazes.

O presidente da OAB/AC, além de reforçar os laços institucionais, veio cumprimentar a desembargadora-presidente e o vice-presidente, desembargador Luís Camolez pela posse. Discutiram questões importantes relacionadas à agilização de trâmites processuais e medidas conjuntas do Poder Judiciário e dos atores do Sistema de Justiça para garantir celeridade na tramitação dos processos judiciais.

A presidente do TJAC, o vice-presidente, a juíza-auxiliar da Presidência, Zenice Cardozo, e algumas diretoras do TJAC também receberam o secretário de Obras para alinhamento sobre as parcerias vigentes de infraestrutura de alguns prédios do Poder Judiciário como também a construção do Centro Administrativo de Brasiléia.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.