Administração do TJAC realiza agenda institucional na Comarca de Cruzeiro do Sul

Reunião com magistradas e magistrados, visita aos servidores e entrega de veículo marcam agenda na Cidade da Justiça realizada pelo presidente em exercício, desembargador Luis Camolez, junto ao diretor da Esjud, desembargador Elcio Mendes, acompanhados da governadora em exercício, desembargadora Regina Ferrari

A primeira visita institucional na Cidade da Justiça de Cruzeiro do Sul foi realizada pela atual gestão (Biênio 2023-2025) do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) nesta segunda-feira, 20. A agenda foi feita pelo presidente em exercício, desembargador Luis Camolez, o diretor da Escola do Poder Judiciário (Esjud), desembargador Elcio Mendes, junto a governadora em exercício, desembargadora Regina Ferrari.

As atividades iniciaram nas primeiras horas de expediente com a visita as servidoras e servidores da administração e dos setores dos fóruns cível e criminal, e cumprimentos aos cidadãos que buscavam os serviços jurisdicionais naquele momento.

Em seguida, foi realizada uma reunião com as juízas e juízes da Comarca para alinhamento das ações e  fluxo de trabalho. Participaram o diretor do Foro e titular da 1ª Vara Cível, Erik Farhat, a titular da Vara de Proteção à Mulher e Execuções Penais, Carolina Alvares Bragança, a titular 2ª Vara Cível, Adamarcia Machado Nascimento, o titular da 2ª Vara Criminal, Flávio Mariano Mundim.

 

 

Além dos diálogos foi entregue mais um veículo para a Comarca de Cruzeiro do Sul, que recebeu ano passado duas caminhonetes. São veículos novos adquiridos na gestão anterior e outros já usados, mas que foram redistribuídos para serem utilizados no fluxos de trabalho que necessitam de deslocamento dos servidores e magistrados. 

O presidente em exercício, desembargador Luis Camolez disse ser uma alegria imensa visitar a Comarca de Cruzeiro do Sul, rever os funcionários que muito auxiliaram no começo de sua carreira, sendo que esta foi sua primeira Comarca de atuação.

“Funcionários abnegados que estão no Poder Judiciário há décadas, desempenhando com competência o trabalho em prol dos jurisdicionados. É impossível destacar todos os atos que os funcionários já realizaram. As mais diversas pessoas atendidas com problemas de toda forma e saindo do Poder Judiciário com o objetivo alcançado. Que as bênçãos de Deus estejam sobre todos os funcionários que se dedicam no trabalho. Que a sabedoria de Deus esteja sempre com os magistrados que distribuem a justiça. A satisfação em integrar a atual administração e, especialmente nesta data, estar aqui como presidente em exercício é um privilégio concedido por Deus”, ressaltou.

Segundo o presidente em exercício, a  visita da desembargadora-presidente Regina Ferrari, como governadora em exercício, enaltece o brilho do Poder Judiciário Acreano. “O Poder Judiciário está de portas abertas para a população que busca o seu direito”, finalizou. 

A governadora em exercício, Regina Ferrari, também falou da satisfação da visita institucional. “Estou muito feliz de estar nesta primeira agenda da atual Administração do Tribunal de Justiça do Acre em Cruzeiro do Sul, e também pela honra em estar governadora em exercício, reunindo, dialogando e cumprimentando todos que integram o Judiciário acreano aqui no município, e cumprindo agendas que tem como principal objetivo melhorar ainda mais os serviços prestados aos cidadãos”, disse.

Texto: Andréa Zílio / Fotos: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.