TJAC participa de encontro nacional de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica do Poder Judiciário Brasileiro

Neste ano, a reunião de magistradas e magistrados foi sediado pelo TJPR, em Curitiba-PR. Na ocasião, foi realizada a posse dos integrantes da Comissão Executiva, além de exposição de palestrantes convidados do CNJ.

Representando o Poder Judiciário acreano, a decana da Corte do Acre, desembargadora Eva Evangelista participou do encontro do Colégio de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica do Poder Judiciário Brasileiro (Cocevid), na última quarta-feira, 15, que neste ano foi sediado pelo Tribunal de justiça do Paraná (TJPR), na capital paranaense Curitiba.

Pela manhã, a desembargadora, que também é coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv), participou como membro do colegiado, da posse dos integrantes da Comissão Executiva, além de exposição de palestrantes convidados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). No período vespertino, foi realizado uma reunião extraordinária da Comissão Executiva 2023.

Na pauta, magistradas e magistrados, assessoras e assessores debateram o planejamento das ações relativas ao ano de 2023. Na agenda, no final da tarde, foi realizado uma visita a Casa da Mulher Brasileira.

 

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.