TJAC realiza sorteio de desfazimento de bens com entidades habilitadas

Sorteio foi realizado nesta quarta-feira, 5, às 9h, na sede administrativa do TJAC, em sessão aberta, para o lote com mais de um interessado

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Diretoria de Logística (Dilog), deu prosseguimento no processo de desfazimento de bens móveis inservíveis, dentre eles, há fogões, telefones, televisores, ventiladores e outros itens disponíveis para doação.

A edição do Diário da Justiça Eletrônica do dia 3 de outubro, tornou público o Termo de Divulgação de Resultado e Convocação, para que as instituições interessadas possam participar do sorteio, que foi realizado nesta quarta-feira, 5, às 9h, na sede administrativa do TJAC, em sessão aberta.

Os Editais nº 1, 3 e 4, só tiveram uma entidade habilitada, então não houve sorteio. O Edital nº 2 houveram duas instituições interessadas, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Jovens Com Uma Missão (Jocum). Ambas foram notificadas para participar do sorteio.

O próximo passo é a assinatura do termo de doação está prevista para acontecer até o dia 25 de outubro.

O Edital 02/2022, assinado pela presidente do TJAC, desembargadora Waldirene Cordeiro, esclarece ainda, no §4º da Cláusula Quinta, que o “sorteio obedecerá à ordem numérica dos lotes, sendo que, para cada lote a ser sorteado, serão excluídas as entidades já contempladas no mesmo aviso de desfazimento, exceto se todas as entidades interessadas no lote a ser sorteado já tiverem sido contempladas”.

 

 

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.