Presidente do TJAC visita último dia de trabalho da banca examinadora do concurso para juiz de Direito substituto

A aplicação da prova oral iniciou em 29 de agosto. Concurso disponibiliza 15 vagas para juiz de Direito substituto

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, visitou a Comissão Examinadora que finalizará os trabalhos de arguição dos candidatos da prova oral até o final da tarde de desta sexta-feira, 9. A juíza-auxiliar da Presidência, Andrea Brito, acompanhou a visita. 

Na ocasião, a presidente agradeceu pelos trabalhos da equipe e destacou que ao seu lado na Administração tem o vice-presidente, desembargador Roberto Barros, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes, que contribuíram grandemente para a realização do concurso.

O concurso disponibiliza 15 vagas para juiz de Direito substituto. A comissão do concurso é formada pela presidente do TJAC, desembargadora Waldirene Cordeiro, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes, e os desembargadores Laudivon Nogueira e Júnior Alberto.

A comissão examinadora é coordenada por Maria Clara Osuna Diaz Falavigna, Fabio Aguiar Munhoz Soares Lauro Ishikawa Jeferson Moreira de Carvalho Maria Domitila Prado Manssur Mariana Barboza Baeta Neves Matsushita Suplentes: Cristiane Druve Tavares Fagundes Daniel Alberto Casagrande Josialdo Aparecido Batista Ferreira.

A aplicação da prova oral iniciou em 29 de agosto.

Ana Paula Batalha da Silva | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.