Edital convoca para sessão pública e divulgação das notas da prova oral do concurso para magistratura

O interessado deverá enviar e-mail para vunesp@vunesp.com.br, manifestando interesse, até as 12h de hoje.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC, )desembargadora Waldirene Cordeiro, também presidente da Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura do Estado do Acre, assinou edital Nº 33/2022, publicado na edição desta quinta-feira, 15, do Diário da Justiça Eletrônico, dando conhecimento da sessão pública virtual para divulgação das notas da prova oral, que será realizada nesta sexta-feira, 16, às 11 horas (horário de Brasília) na Fundação VUNESP, localizada à Rua Dona Germaine Burchard, 515 – Bairro: Água Branca – São Paulo/SP.

Será permitido o acompanhamento presencial da sessão pública da divulgação das notas da prova oral na Fundação VUNESP, os três primeiros inscritos.

O interessado deverá enviar e-mail para vunesp@vunesp.com.br, manifestando interesse, até as 12h de hoje.

A sessão pública também será transmitida ao vivo, em link disponibilizado na página do concurso, na “área do candidato”, 30 (trinta) minutos antes do horário da realização do evento.

No dia 9 de setembro, a presidente visitou a conclusão dos trabalhos de arguição dos candidatos da prova. Na ocasião, a presidente agradeceu pelos trabalhos da equipe e destacou que ao seu lado na Administração tem o vice-presidente, desembargador Roberto Barros, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes, que contribuíram grandemente para a realização do concurso.

O concurso disponibiliza 15 vagas para juiz de Direito substituto. 

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.