Mais cinco unidades judiciárias são beneficiadas com novos computadores

A renovação dos equipamentos permitirá que as servidoras e servidores desenvolvam o trabalho com mais agilidade

Na manhã desta quinta-feira, dia 21, a desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) Waldirene Cordeiro realizou a entrega de mais 42 computadores. Os novos equipamentos foram instalados na 1ª e 2ª Vara da Infância e Juventude, Vara de Registros Públicos e nos Juizados de Fazenda Pública e Execução Fiscal de Rio Branco.

A presidente do TJAC cumprimentou a todas e todos reforçando a mensagem de que a Administração possui uma atuação presente. “Esse é o resultado do trabalho realizado ao longo das gestões e nessa foi possível concluir as etapas. Estamos nessa jornada para deixar o tribunal cada vez mais moderno e tecnológico, com a consolidação da Justiça 4.0 e agora temos mais condições de cumprir esses desafios”, afirmou.

Na última semana foi realizada a entrega da Central de Processamento Eletrônico (Cepre) e o desembargador Samoel Evangelista parabenizou o esforço dos gestores em trazerem melhorias. “No próximo mês eu completo 20 anos de tribunal e eu posso falar que nunca houve entrega de equipamentos dessa monta. Sempre eram equipamentos doados e dessa vez é uma compra do nosso Poder, feita em quantidade e qualidade”, destacou o supervisor da Cepre.

A melhoria dos instrumentos de trabalho afeta diretamente a rotina das servidoras e servidores, findando por beneficiar o jurisdicionado. De acordo com o diretor da Tecnologia e Informação (Ditec) Afonso Evangelista havia computadores com 12 anos de utilização, que não atendiam bem no desempenho dos sistemas e atualizações. “Nessa primeira remessa serão entregues 793 computadores ao todo e é com satisfação que entregamos até o momento 180”, concluiu.

A agenda foi acompanhada por servidoras e servidores, diretoras e diretores e também pelas juízas Isabelly Sacramento, Zenice Cardozo e os juízes Leandro Gross, Lois Arruda, Edinaldo Muniz e Wagner Alcântara.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.