Imóvel em Rio Branco será leiloado eletronicamente no mês de agosto

Primeira tentativa de venda do bem localizado no Bairro Conquista da capital acreana, será realizada no dia 16 de agosto. Mas, caso não seja vendido, o leilão será aberto novamente no dia 30 de agosto

A 5ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco publicou edital anunciando o leilão eletrônico de um imóvel localizado no Bairro Conquista, na capital acreana, avaliado em R$ 300 mil. A venda está marcada para acontecer no dia 16 de agosto, com encerramento às 10h, por preço igual ou superior ao da avaliação.

Contudo, como está expresso no documento assinado pela juíza de Direito Olívia Ribeiro, caso o imóvel não seja vendido nessa primeira tentativa, será aberto novamente o leilão desse bem no dia 30 de agosto, com encerramento às 10h, pela melhor oferta.

Os interessados devem fazer cadastro prévio, no prazo máximo de 24h antes do leilão, no site www.deonizialeiloes.com.br, empresa responsável por conduzir o processo. Além disso, os lances devem ser dados através desse mesmo endereço.

Características do imóvel

O imóvel é uma unidade residencial, em alvenaria, com 96m², dentro de um terreno urbano de 187,15m² (10 metros de frente, 18,40m de lado direito, 19,10m de lado esquerdo e 10m de fundo). A residência que tem um débito de R$530.320,38 está situada em área com acesso à rua asfaltada, água, luz, esgoto, transporte coletivo, escola, posto médio e coleta de lixo.

Para saber mais informações sobre as formas de pagamento das modalidades do leilão e detalhes sobre as características do imóvel, veja o edital do Leilão, disponível entre as folhas 116 e 118 da edição n.°7.106, do Diário da Justiça Eletrônico, da segunda-feira, 18.

Emanuelly Silva Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.