Comarca de Marechal Thaumaturgo recebe novos computadores

As melhorias nas condições de trabalho refletem diretamente na qualidade do serviço prestado ao cidadão

Dando continuidade a renovação do parque computacional do Tribunal de Justiça do Acre, dessa vez foi realizada a entrega de computadores na Comarca de Marechal Thaumaturgo. Os equipamentos foram recebidos no Juruá nesta terça-feira, dia 27.

A diretoria da Tecnologia e Informação Institucional (Ditec) afirmou que o investimento na renovação dos materiais representa um aprimoramento nas rotinas de trabalho. Segundo o Afonso Evangelista, diretor da Ditec, neste ano de 2022 já foram entregues 183 computadores.

“As unidades judiciárias de Rio Branco e Bujari foram as primeiras beneficiadas, seguindo para essa entrega em Marechal Thaumaturgo. Mais 30 computadores serão entregues nesta quinta-feira, dia 28, nas Comarcas de Tarauacá e Feijó, sendo 15 em cada uma”, disse. O gestor explicou ainda que as demais máquinas que não foram trocadas receberam a instalação do SSD, o que proporcionou o upgrade do material.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.