Semana da Adoção: casal adotante compartilha bela história de amor com filhos

Diogo e Francisco, um médico e um empresário, não mediram esforços para encontrar, adotar e prover amor, apoio e a melhor criação possível a dois garotos e uma garota de um município do interior do Acre 

Encerrando esta que é a Semana Nacional da Adoção, o Boletim TJAC, programa do Tribunal de Justiça do Acre levado ao ar pelo Sistema Público de Comunicação (Aldeia FM e Rádio Difusora) reapresenta hoje uma entrevista especial que mostra que adotar é um grande gesto de amor. Algumas vezes, uma história sem fronteiras.

Como a de Diogo, Francisco e seus três filhos. Eles, um casal homoafetivo de outro estado da federação, decidiram, após 16 anos de união estável, que estava na hora de aumentar a família, por meio da adoção, com uma das coisas mais belas que existem: o amor e o sorriso de uma criança amada.

Diogo, Francisco e seus três fihos. Uma família feliz unida pela adoção.

Mas as coisas saíram um pouco do planejado quando eles foram informados que, no interior do Acre, três irmãos aguardavam por adoção. Foi o suficiente para que eles, que àquela altura já estavam inscritos no Cadastro Nacional de Adoção, fizessem as malas e viessem conhecer o estado e aqueles que viriam a ser seus futuros filhos.

Essa bela história de amor e altruísmo você confere no Boletim TJAC, na entrevista concedida ao repórter Marcio Bleiner. Para conferir o programa, clique no player abaixo.

O Boletim TJAC também está disponível nas sessões de Podcasts dos aplicativos de streaming de música. Basta pesquisar: Rádio TJAC. Ou então, se preferir, acesse diretamente: tjac.jus.br/radio.

Márcio Bleiner | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.