Veja o funcionamento do Judiciário acreano durante o feriado da Semana Santa

Após esse período, o expediente de todas as unidades do Poder Judiciário acreano, tanto no interior quanto na Capital, será retomado na segunda-feira, 18.

O expediente forense do Judiciário Acreano sofrerá alterações em virtude do feriado da Semana Santa. Até quarta-feira, 13, todas as unidades judiciais e administrativas funcionarão normalmente, conforme Portaria Conjunta N°32/2022. Na quinta-feira, 14, e na sexta-feira, 15, o expediente será apenas por plantão judicial tanto na primeira quanto na segunda instância.

Dessa forma, serão atendidas somente as medidas urgentes como, por exemplo, apreciação de habeas corpus e mandados de segurança.

Após esse período, o expediente de todas as unidades, tanto no interior quanto na Capital, volta a ser retomado na segunda-feira, 18, de modo remoto/virtual. No momento, as unidades funcionam com até 80% de servidores na modalidade presencial, mas o atendimento ao público continua pelos canais remotos.

Veja escala de plantão judicial

Veja os contatos

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.