TJAC retoma concurso para juiz de Direito substituto

Das quinze vagas ofertadas no concurso, uma é reservada aos candidatos com deficiência e três destinadas aos candidatos negros. 

O concurso para o preenchimento de quinze vagas no cargo de juiz de Direito substituto do Poder Judiciário do Acre foi retomado. O certame estava suspenso desde abril de 2021 em razão das restrições sanitárias decorrentes do estado de pandemia da COVID-19 no país.

Com o edital nº 26 publicado na edição desta sexta-feira, 8, do Diário da Justiça Eletrônico, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, revogou o edital que suspendeu o concurso e o edital de atos lançados dando continuidade ao edital nº 1 com novo cronograma estimado.

Com as alterações, o início da aplicação da prova oral está previsto para o dia 29 de agosto de 2022.

Das quinze vagas ofertadas no concurso, uma é reservada aos candidatos com deficiência e três destinadas aos candidatos negros. As inscrições foram abertas em janeiro de 2019.

a) Diário da Justiça Eletrônico, com publicação (HTML) em 08.04.2022:

https://diario.tjac.jus.br/display.php?Diario=5062&Secao=205

b) Site oficial do TJAC:

https://www.tjac.jus.br/wp-content/uploads/2022/04/Edital-26.pdf

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.