Balcão Virtual é o canal de atendimento da Justiça por videoconferência

Entre em contato imediato com o atendimento de cada unidade judiciária do Acre e um servidor do TJAC irá lhe atender ao vivo por videoconferência

O Balcão Virtual é uma solução inovadora que moderniza o atendimento ao cidadão, promovendo a entrega da prestação jurisdicional mesmo à distância.
 
Por meio deste canal, o usuário tem acesso direto ao atendimento, podendo obter informações sobre o ajuizamento de procedimentos e sobre os processos em trâmite sem a necessidade de atendimento presencial no fórum. O contato é feito de forma rápida, prática e desburocratizada.
 
O acesso à videoconferência pode ser feito pelo computador, sem a necessidade de instalar aplicativo, ou pelo celular ou tablet, e para estes é preciso baixar o Google Meet. 
 
O Balcão Virtual funciona sem a necessidade de agendamento prévio, no horário do expediente do tribunal, ou seja, das 7h às 14h. O acesso é feito por um link, disponível aqui: confira a lista!
 
Na lista há ainda os números de telefones fixos, WhatsApp e e-mails de todo o Judiciário, setores administrativos, unidades judiciais, comarcas e fóruns, disponibilizando assim várias alternativas de contato.
 
Como obter informação:

Basta escolher na lista: 


O serviço foi implantado durante a pandemia e tornou-se permanente no Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desde março de 2021. A criação do Balcão Virtual atende ao disposto na Resolução 372/2021 do Conselho Nacional de Justiça e foi regulamentada, no âmbito do TJAC,  pela Portaria n° 648/2021
 
Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.