TJAC convoca candidatos aprovados e em cadastro de reserva para apresentação de documentos

Convocados devem apresentar documentos no prazo de cinco dias à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) publicou edital convocando candidatos e candidatas do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária e Cadastro de Reservas de profissionais para o desempenho das funções de juiz leigo, juíza leiga, conciliador e conciliadora do Sistema de Juizados Especiais e conciliador e conciliadora para atuação nas Varas de Família e Cíveis do Poder Judiciário do Estado do Acre, para apresentação de documentos.

De acordo com o Edital nº 07/2022, os convocados devem apresentar os documentos, no prazo de cinco dias úteis – a contar da publicação do edital no Diário da Justiça Eletrônico de segunda-feira, 21-, à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GEDEP), na sede no TJAC, no horário compreendido das 7h às 14h.

Veja a lista e os documentos exigidos

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.