Administração do TJAC determina retorno de até 80% dos servidores para atividades presenciais

O atendimento ao público continua em modalidade remota. O Comitê de Retomada das Atividades Presenciais (CORAP) ainda estuda a possibilidade desse serviço de forma presencial.

Em nova portaria conjunta, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes, determinaram o retorno de até 80% de servidoras e servidores, de cada unidade, para atividades presenciais, sejam nas unidades judiciais ou administrativas.

A Portaria Conjunta nº 23/2022, assinada na sexta-feira, 4, considera a diminuição gradual no número de casos de COVID-19 no Estado do Acre. A Justiça acreana estava funcionando com até 30% de servidoras e servidores presencialmente, por setor, desde a primeira semana após o recesso forense, em janeiro, em razão do aumento de casos de COVID-19 e surto de gripe no estado.

O atendimento ao público continua em modalidade remota. O Comitê de Retomada das Atividades Presenciais (CORAP) ainda estuda a possibilidade desse serviço de forma presencial. Veja a página de Atendimento ao Cidadão.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.