NOTA DE PESAR

Dulcineia Cavalcante de Moura

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro, manifesta pesar pelo falecimento da senhora Dulcineia Cavalcante de Moura, genitora do servidor Carlos Cley Moura de Araújo, lotado na 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco. Dona Dulcineia era servidora aposentada da Maternidade Barbara Heliodora. O velório será na Capela São João Batista, ao lado da TV Gazeta, ao decorrer deste dia.

Neste momento de dor, a desembargadora-presidente, em nome de todos os magistrados, magistradas, servidores e servidoras, se solidariza com os familiares e amigos enlutados. Que Deus, em seu infinito amor e misericórdia, console os seus corações neste momento de dor e tristeza.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.