Desembargadora Regina Ferrari prestigia confraternização do Projeto Amigos Solidários

Desde outubro de 2021, o projeto Amigos Solidários passa a integrar oficialmente as atividades do programa Fortalecendo Vidas, realizado por meio da CIJ. Na ocasião, a magistrada levou uma mensagem de união e harmonia, para uma plateia repleta de crianças

A coordenadora da Infância e Juventude, desembargadora Regina Ferrari, prestigiou, na manhã do último dia 11, a confraternização natalina do Projeto Amigos Solidários e Retornar, ocorrida no clube de Cabos e Soldados da Polícia militar do Estado do Acre.

Além dos colaboradores do Projeto, a desembargadora levou uma mensagem de união e harmonia, para uma plateia repleta de crianças. “Estar com crianças é sempre uma enorme felicidade. Venho em nome do poder Judiciário felicitar a todos, desejar boas festas com alegria e comunhão”, disse.

Desde outubro de 2021, o Projeto Amigos Solidários passou a integrar oficialmente as atividades do programa Fortalecendo Vidas, realizado por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ). O projeto atua com iniciativas em diversos bairros de Rio Branco, levando desde ginástica rítmica à natação para crianças e adolescentes.

O coordenador do “Amigos Solidários”, o policial militar Derineudo Souza, foi cedido ao Poder Judiciário do Acre, possibilitando uma maior atuação nessa ampliação do projeto dentro do programa do TJAC.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.