Pesquisa de Imagem: Avalie o Superior Tribunal de Justiça

A pesquisa tem o objetivo de medir a sua percepção sobre como o STJ cumpre a missão institucional

A pesquisa de imagem está sendo realizada de forma inédita pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) neste ano de 2021. Os resultados servirão para direcionar as ações necessárias à melhoria do desempenho institucional. O questionário é on-line e está disponível até o dia 18 de novembro para contribuições.

Na pesquisa, você não precisa se identificar de nenhuma forma, assim pode se sentir mais a vontade para avaliar de 0 a 10 sobre questões específicas, como: a confiabilidade da prestação jurisdicional, linguagem, prazos e segurança jurídica. São 25 perguntas no total.

Para responder, acesse o link correspondente:

Magistrados e servidores

Advogados, membros do MP e defensores públicos

Cidadãos

De acordo com o presidente do STJ, ministro Humberto Martins, esse representa um esforço do Poder Judiciário para alinhar as ações estratégicas com os anseios da sociedade, visando ajustes e aprimoramentos, a partir da apuração e análise dos resultados.

“O diálogo com a sociedade é prioridade nesta gestão. Entendemos que só se constrói um país justo e fraterno quando os atores sociais conhecem e se envolvem no trabalho desenvolvido pelo Estado. Queremos ouvir a voz do povo brasileiro, queremos ouvir a voz da democracia”, concluiu o ministro.

*Com informações do STJ

 

 

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.