Ações do Núcleo Socioambiental é tema de entrevista do Boletim TJAC

A secretária do Núcleo Socioambiental Permanente Val Amorim é a entrevistada desta sexta-feira, 10, numa conversa sobre a atuação do Poder Judiciário nas questões ambientais.

No último dia 5 de setembro, foi comemorado o Dia da Amazônia e o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) possui grandes ações socioambientais, inclusive, algumas delas, premiadas nacionalmente.

Como parte das ações da Semana da Amazônia, o Boletim TJAC desta sexta-feira, 10, apresenta uma entrevista com a secretária do Núcleo Socioambiental Permanente (Nusap) do TJAC, Val Amorim.

 

 

A secretária fala sobre a atuação do Poder Judiciário nas questões ambientais, sustentabilidade, boas práticas e os desafios de conciliar a proteção do meio ambiente com a necessidade de desenvolvimento econômico e social. A representante do Nusap aborda ainda sobre o reconhecimento do TJAC, os prêmios de nível nacional, e a pressão de setores da sociedade que exigem por mais proteção ao meio ambiente com o desenvolvimento econômico-social entre outros assuntos.

Você pode ouvir sintonizando na rádio Aldeia FM 96.9, de segunda a sexta-feira, sempre ao meio-dia, ou conferir o áudio no site do Boletim TJAC (https://www.tjac.jus.br/radio/).

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.