TJAC fortalece relacionamento com servidores por meio do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas

Os tribunais devem avaliar continuamente as atividades, o desempenho e os resultados da área de gestão de pessoas

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre publicou a Portaria n° 1556/2021, divulgando a composição do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas para o biênio 2021/2023. O grupo tem a missão de atuar na interlocução com os servidores e servidoras, compartilhando iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados.

Os integrantes são: os juízes de Direito Marcelo Carvalho, Giordane Dourado e as juízas Olívia Ribeiro, Mirla Regina e Rosinete Reis. Também os servidores Ângelo Douglas, Célio Morais, Leuson Rangel, Ruslandio Reyna e a servidora Vânia França, por fim, o oficial de Justiça Cleido Rodrigues.

O comitê tem o desafio de consolidar os princípios estabelecidos pela Política Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, ou seja, consolidar ações que promovam a valorização do quadro institucional, promoção de saúde, desenvolvimento profissional, inovações e acessibilidade.

Na portaria consta ainda a indicação dos suplentes, ela está disponível na edição n° 6.885 do Diário da Justiça Eletrônico (pág. 111), desta terça-feira, dia 3.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.