Terrenos e imóveis comerciais estão disponíveis nos leilões da Justiça Estadual do mês de agosto

Propostas de compra podem ser realizadas on-line e lances à vista tem preferência sobre os demais

O cronograma de leilões judiciais previstos para o mês de agosto constam nove eventos públicos com itens já disponíveis para lance e outros três em elaboração. Todos ocorrem na modalidade eletrônica, por isso para conferir os detalhes dos produtos e realizar o cadastro de participação, basta acessar o site da leiloeira: clique aqui!

Até o dia 11, foi possível arrematar um terreno de 300m² no Baixa Verde, ofertado pela Vara Cível de Epitaciolândia. No dia seguinte, 12 de agosto, encerra-se o leilão de uma motocicleta da 4ª Vara Cível de Rio Branco, uma motocicleta da Vara Única de Capixaba e uma edificação no 2º Distrito de Feijó.

As condições para compra de imóveis permitem o parcelamento, sendo uma entrada com 25% do valor e o restante em até 30 meses. No dia 16, ocorre a venda pública de um imóvel de 426m² no bairro Placas de Brasileia.

A 2ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul possui a maior quantidade de itens, pois alguns estão sendo reofertados no dia 16, são: galpões de um complexo industrial, galpão na Morada Feliz, edificação comercial no Remanso, casa de madeira no bairro Telégrafo e outros nove terrenos.

No dia 17, ocorre a venda pública de casa de 800 m² no bairro Guarani, um carro e três terrenos, provenientes da Vara Única de Mâncio Lima.

Os dois últimos leilões já definidos são da Vara Cível de Brasileia e Epitaciolândia, nos dias 20 e 22, respectivamente, com: máquina de balanceamento de pneus, rampa de alinhamento, máquina de alinhamento digital, máquina de montar pneus, um lote no bairro Francisco José Moreira, um galpão no bairro Beira Rio e um sítio no Seringal Bela Flor.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.