Continuam abertas as inscrições para vaga de advogado(a) no TRE-AC

A Secretaria de Apoio aos Órgãos Julgadores Administrativos e Comissões está credenciada, pelo prazo de 30 (trinta) dias,  a receber as inscrições dos(as) interessados(as) em compor o Órgão eleitoral pelo período de 1 (um) biênio.

Estão abertas as inscrições para os (as) advogados(as) que tiverem interesse em compor o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC), para membro substituto. O edital foi republicado na edição de quinta-feira, 29, podendo ser visualizado através do link https://www.tjac.jus.br/wp-content/uploads/2021/07/Edital-TRE-28_2021.pdf . O documento é resultante do Processo Administrativo SAJ-SG nº 0100701-33.2021.8.01.0000, sob a relatoria da Desembargadora Denise Bonfim.

O edital informa que o candidato deve estar no exercício da advocacia e possuir dez anos, consecutivos ou não, de prática profissional. É necessário, ainda, preencher, datar e assinar o modelo do Formulário constante do Anexo, da Resolução TSE nº 23.517, de 4 de abril de 2017, e apresentar a documentação nele indicada, via peticionamento eletrônico, no sistema SAJ\SG.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.