Semana do Meio Ambiente: entrega de mudas por drive thru acontece nesta quarta-feira

Com alegria e sem aglomeração, práticas sustentáveis são multiplicadas no tribunal

Nesta quarta-feira, dia 2, será realizada a entrega de mudas de plantas ornamentais por drive thru na Gerência de Qualidade de Vida, a partir das 8h. A ação tem o intuito de conscientizar magistrados e servidores sobre a importância de se adotar boas práticas, por meio do plantio e cultivo.

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho, mas tendo em vista que o expediente forense nos órgãos jurisdicionais e administrativos do Poder Judiciário Estadual será suspenso nos dias 3 e 4, (em razão do feriado de Corpus Christi e ponto facultativo) a atividade comemorativa foi antecipada.

A gerente de Qualidade de Vida Milene Moura destacou que as plantas foram doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. “Serão distribuídas plantas ornamentais, que são propícias até mesmo para quem mora em apartamento ou possui pouco espaço”, reforçou o convite.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.