Nova etapa de imunização contra Gripe Influenza para público interno do TJAC inicia nesta semana

Imunização será realizada na quarta e quinta-feira, 9 e 10 de junho, e continua destinado a servidores e magistrados, aposentados e dependentes, que se encaixam nos grupos prioritários.

Seguindo o calendário do Ministério da Saúde, será realizada a terceira etapa da vacinação contra a Gripe Influenza, nesta quarta e quinta-feira, 9 e 10. A iniciativa é fruto da parceria do Tribunal de justiça do Acre (TJAC) com a Prefeitura Municipal de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

A ação será no modo drive thru, no espaço ao lado do Centro Médico do TJAC destinado a servidores, servidoras, magistrados, magistradas, aposentados e dependentes, que se encaixam nos grupos prioritários. Os dependentes devem apresentar algum documento comprobatório.

Importante destacar que as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários e tomaram a vacina contra a Covid-19 há pelo menos 14 dias podem tomar a vacina da gripe. Para aquelas que ainda não tomaram a vacina  contra a convid-19, deve ser priorizada a vacinação contra essa doença e agendada a vacinação contra a gripe, respeitando o intervalo de 14 dias entre os imunizantes.

Os interessados, que se encaixe nos grupos abaixo relacionados, devem levar documento comprobatório da comorbidade, além da carteira de vacina e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

TERCEIRA ETAPA DA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE INFLUENZA

QUANDO?

Na quarta-feira, 9 de junho, o horário de atendimento será das 8h às 12h.

Na quinta-feira, 10 de junho, o horário de atendimento será das 8h às 16h.

ONDE?

O ação será no modo drive thru, no espaço ao lado do Centro Médico, na sede administrativa do TJAC, situada na Rua Tribunal de Justiça, s/n, Via Verde.

QUEM PODE SE VACINAR?

Servidores ativos e aposentados, extensível aos dependentes, além de magistrados também ativos e aposentados que se encaixam nos grupos prioritários.

TEM GRUPOS PRIORITÁRIOS?

Sim.

– idosos de 60 anos ou mais

– crianças de até 6 anos

– pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais

– pessoas com deficiência permanente

– motoristas

– membros das forças de segurança judiciária e militar à serviço do TJAC

AINDA TEM DÚVIDAS?

Para mais informações, ligar no telefone da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) – 3226 1998 (Whatsapp)

Assessoria | Comunicação TJAC