Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica promove reunião sobre Planeamento Estratégico

Participaram do encontro, que ocorreu pela plataforma google.meet, representantes do sistema de justiça e demais instituições que integram a rede

A desembargadora Eva Evangelista, responsável pela Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar (COMSIV) do Tribunal de Justiça do Acre, coordenou na sexta-feira, 7, reunião com a Rede de Proteção à Mulher para integrar umas das etapas do Planejamento Estratégico do TJ Acre que está sendo elaborado para o período 2021-2026.

Participaram do encontro, que ocorreu pela plataforma google.meet, representantes do sistema de justiça e demais instituições que integram a rede, além da equipe da Diretoria de Gestão Estratégica do TJAC. No total, mais de trinta pessoas estiveram presentes no evento contribuindo com ideias para ações no combate à violência doméstica e melhoramento dos fluxos.

A reunião, proposta pela desembargadora Eva, também teve o propósito de formar o planejamento estratégico específico da Rede de Proteção levando em consideração de que os pilares são traçados pelo Tribunal de Justiça.

Ao abrir a reunião, a desembargadora Eva Evangelista agradeceu a todos os representantes dos sistema de justiça e demais instituições destacando que para a continuidade das atividades de combate à violência é necessário o apoio de todos. Ela enfatizou sobre os casos de violência doméstica durante a pandemia e os nove feminicídios registrados durante o período.

Na oportunidade, a magistrada apresentou um planejamento estratégico de ações da rede elaborado em 2019 com vários itens para somarem no Planejamento do TJ do Acre para os próximos seis anos.

Os participantes contribuíram apresentado o fluxo de serviço de suas instituições, as dificuldades e o que deve ser melhorado. Na ocasião, agradeceram a oportunidade em participarem da etapa do planejamento.

A criação do Planejamento Estratégico do Poder Judiciário acreano para os próximos seis anos foca na missão, visão, macrodesafios e respectivos indicadores de desempenho do Poder Judiciário.

Na ocasião, os participantes colaboraram com os questionamentos da equipe de planejamento. Já foram reunidos desembargadores, juízes, diretores, diretores de secretaria, gerentes, sindicatos entre outros.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.