Inscrições abertas para o webinar sobre avaliação da Justiça na visão do cidadão

O evento está organizado em dois painéis e conta com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça Luis Felipe Salomão

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com inscrições abertas para o webinar Avaliação da Justiça: a visão do cidadão, que será realizado na próxima segunda-feira, 26.

O evento é realizado pela FGV, por meio do Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário (FGV Conhecimento/CIAPJ), coordenado pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e professor da FGV Luis Felipe Salomão, que também realizará a abertura da solenidade online.

O evento proporcionará um debate multidisciplinar sobre como a justiça foi, é e pode ser avaliada, notadamente se comparada a serviços e políticas públicas de outras áreas, como educação e saúde.

Programação

No Painel 1, intitulado Como avaliar a Justiça? Ondas evolutivas, acessibilidade e qualidade, tem como moderadora Juliana Loss, coordenadora executiva e pesquisadora do Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário da FGV Conhecimento e tem como palestrantes o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) Kazuo Watanabe e a professora do Departamento de Ciência Política da USP Maria Teresa Sadek.

Já no Painel 2, denominado Qual é e qual deve ser o peso da percepção do cidadão entre os indicadores de avaliação?, tem como moderador, o diretor adjunto da FGV Conhecimento e Pesquisador do Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário da FGV Conhecimento Carlos Augusto Costa. Os palestrantes são a professora da Escola de Direito de São Paulo da FGV Luciana Gross e o professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV Rudi Rocha.

O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) e coordenador adjunto do Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário da FGV Conhecimento Elton Leme ficará responsável pelo encerramento.

As inscrições podem ser feitas pelo site da FGV.  site da FGV.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.