Desembargador Roberto Barros passa a presidir Comitê de Retomada das Atividades Presenciais

Corap avalia o desenvolvimento das atividades durante a pandemia do novo coronavírus

Considerando a efetivação da posse da novos membros dirigentes da Gestão Administrativa do Poder Judiciário do Estado do Acre, o Comitê de Retomada das Atividades Presenciais (Corap) passou a ser presidido pelo vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Roberto Barros.

Com o Corap, os membros da Administração se reúnem para avaliar o desenvolvimento das atividades durante a pandemia do novo coronavírus e traçam alternativas para o funcionamento do órgão aos jurisdicionados sem pôr em risco magistrados e servidores e o usuário da justiça.

Com a atual Administração, a nova composição do Corap ficou da seguinte forma:

Desembargadora Waldirene Cordeiro; desembargador Roberto Barros; desembargador Elcio Mendes; juiz de Direito Leandro Leri Gross; juíza de Direito Andréa da Silva Brito e juiz de Direito Lois Carlos Arruda.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.