TJAC realiza sessão pública para homologação do resultado da 3ª etapa do concurso da magistratura acreana

O edital segue cumprindo as etapas, que selecionarão os 15 candidatos mais preparados para os cargos de juiz de Direito substituto

A Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura Acreana se reuniu por meio de videoconferência nesta quinta-feira, dia 25. A sessão pública foi transmitida ao vivo pelo Youtube, encerrando de maneira transparente a 3ª etapa do cronograma com a homologação dos resultados. Assista aqui.

O quórum foi composto pela desembargadora-presidente Waldirene Cordeiro e os desembargadores Pedro Ranzi, Élcio Mendes, além da representante da Ordem dos Advogados do Brasil/ Seccional Acre (OAB/AC) Maísa Bichara, o representante da banca examinadora Hamilton Heck e servidores do tribunal.

Houveram três recursos interpostos contra os resultados dos Avaliação Psicológica e Exames de Sanidade Física e Mental, sendo os três indeferidos pela organizadora do certame, garantindo o cumprimento das normativas estabelecidas no edital. O resultado já está disponível no site da Vunesp.

Os candidatos seguem agora para as duas últimas etapas do concurso: a prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o próximo dia 5 de junho; avaliação de títulos, apenas classificatória.

Deste modo, no encerramento da transmissão on-line, a desembargadora-presidente reforçou com o público virtual a campanha solidária de auxílio ao Acre, enfatizando as dificuldades enfrentadas no contexto atual em decorrência da calamidade pública, enchentes, pandemia, surto de dengue e crise migratória.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:, ,

Fonte: DIINS Atualizado em 25/02/2021