XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário está com inscrições abertas até dia 23 novembro

Durante o evento serão apresentas as Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2021 e divulgados os tribunais que se destacaram nos serviços realizados em 2020

O XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário está com as inscrições abertas até o dia 23 de novembro. O evento está previsto para acontecer nos dias 26 e 27 de novembro de forma virtual, por meio da plataforma Cisco Webex.

O público-alvo são os representantes dos tribunais e da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário. Essas pessoas podem realizar as inscrições através deste link

A atividade acontece todos os anos, organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e tem objetivo de refletir sobre as ações e atividades desenvolvidas pela Justiça brasileira, apresentar as metas nacionais para serem cumpridas no ano seguinte, assim como, divulgar os tribunais que tiveram destaque em sua atuação durante o ano.

Em maio e agosto deste ano, ocorreram a 1ª e a 2ª Reunião Preparatória para o XIV Encontro que também foram realizadas em ambiente digital, em função da epidemia da COVID-19. Nessas reuniões foram discutidas as propostas das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2021, e ainda foi feita a divulgação do Relatório Justiça em Números.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.