Comarca de Plácido de Castro realiza leilão judicial no próximo dia 6

Móveis e imóveis estão disponíveis para arrematação que ocorrerá na modalidade eletrônica

O primeiro leilão judicial a ser realizado no mês de outubro são de bens penhorados pela Vara Cível da Comarca de Plácido de Castro. A venda pública ocorrerá na modalidade eletrônica no dia 6 de outubro, às 13h.

Os itens já estão disponíveis para lances no site da leiloeira, são: uma chácara no bairro Thaumaturgo, quatro terrenos de 50 m² na Avenida Diamantino Augusto de Macedo, um sítio de 68,52 hectares, três motos e um caminhão.

Para participação e ofertas de lances é necessário um cadastro prévio no site. É possível o parcelamento dos valores de acordo com as condições previstas nos editais, que estão disponíveis na na edição n° 6.681 do Diário da Justiça Eletrônico (págs.103 a 113), da última terça-feira, 22. 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.