Judiciário não terá expediente nesta terça-feira, dia 11 de agosto

Na aba “Plantão Judicial”, os interessados encontram as escalas das unidades e magistrados, além dos telefones de contato dos plantonistas

Seguindo o Calendário de Feriados e Pontos Facultativos, não haverá expediente no âmbito do Poder Judiciário Acreano nesta terça-feira, dia 11 de agosto, data em que é celebrado o Dia do Advogado (Feriado Regimental – Art. 37, § 1º, II da Lei Complementar Estadual nº 221, de 30.12.2010).

Durante esse período, porém, o Plantão Judiciário de 1º e 2º Graus funcionará normalmente para os casos considerados urgentes.

Na aba “Plantão Judicial, os interessados encontram as escalas das unidades e magistrados, além dos telefones de contato dos plantonistas.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.