Justiça Acreana disponibiliza Pesquisa de Satisfação para avaliar desempenho dos serviços prestados

Formulário online tem questões sobre diversos aspectos da atuação do judiciário 

Com objetivo de consultar a população atendida pelo Poder Judiciário do Acre sobre os serviços prestados, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) disponibilizou em seu portal de notícias, a Pesquisa de Satisfação. Os dados obtidos servirão para embasar a definição das estratégias de atuação e melhoria dos trabalhos.

O formulário pode ser respondido por advogados, promotores de Justiça, membros da Defensoria Pública, pessoas envolvidas em processo judicial, testemunhas e estudantes. Servidores públicos e os cidadãos interessados em contribuir podem participar desde que se identifiquem como “outros” no questionário. Para participar, basta acessar o site www.tjac.jus.br, ir até o final da página, na coluna TJAC,  e clicar em pesquisa de satisfação.

O formulário aborda os seguintes temas: atendimento nas unidades judiciárias, agilidade, estrutura física, segurança, sinalização dos prédios, acessibilidade e os dispositivos de comunicação usados pelo TJAC. Na consulta online é garantido o anonimato das respostas.

Presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, enfatiza a importância da participação do público do Sistema de Justiça e ainda da comunidade.

“É essencial a participação de todos. A partir dos resultados, o Poder Judiciário do Acre mapeará as necessidades e os pontos de aperfeiçoamento para traçar diretrizes e metas, com finalidade de aprimorar os serviços realizados em todos os âmbitos da Justiça. A pesquisa é uma importante ferramenta da gestão, por isso, a adesão de todos auxiliará na concretização de um Judiciário estadual ainda mais próximo da sociedade acreana”, disse.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.